Coluna 1

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Caravana Pro Paz realiza atendimentos em diversas especialidades médicas

Ontem quarta-feira (27), a Caravana Pro Paz/Presença Viva (Governo do Estado do Pará) prestou atendimentos em diversas especialidades à população santarena. 
Os serviços médicos, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), ocorrem desde as 5h30, na Unidade Fluvial Itinerante do Pro-Paz, ancorada no Terminal Fluvial Turístico, e Unidades Móveis, instaladas às proximidades da Praça do Pescador.

As especialidades clínicas disponibilizadas são: cardiologia, ginecologia, pediatria, reumatologia, dermatologia, clínica médica, urologia e neurologia. Entre os exames ofertados estão: análises clínicas, ultrassonografia, eletrocardiograma, PCCU, colposcopia e exame de próstata. A Caravana realiza atendimentos até sábado (30).

SEMTRAS REALIZA NOVA ENTREGA DE ALIMENTOS DO PAA

Ontem quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS) realizou mais uma entrega de alimentos, através do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). 

Foram beneficiadas 900 dos bairros Interventoria, São José Operário e três entidades assistenciais: Albergue Pe. João Mors, Associação Beneficiente de Ministérios do Evangelho do Pará (ABMEPA) e Asilo São Vicente de Paulo. Foram distribuídas 40 toneladas de alimentos.

Relação de áreas beneficiadas
Interventoria (400 famílias)
São José Operário (400 famílias)
Associação Comunitária da igreja São Sebastião (100 famílias)
CCOM/PREFEITURA DE SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário