Coluna 1

quinta-feira, 26 de junho de 2014

O polêmico ex-vereador de Belém André Kaveira está desaparecido

O ex-vereador de Belém André Kaveira e sua mulher Élida Braz estão desaparecidos na fronteira dos EUA com o México desde segunda-feira (23), conforme o comunicado feito pelo amigo Ryan Lemos Moreira às embaixadas do Brasil nos dois países e ao Itamaraty, em Brasília.
 Segundo o relato de Alan Moreira, que está em São Paulo, o seu irmão Ryan, que mora nos EUA, foi o último amigo a falar com o casal, no domingo (22). Na segunda-feira, Élida divulgou no Facebook que eles foram assaltados na fronteira e estavam desolados.

Da família de Kaveira, o último a falar com ele foi o filho André Dacier Lobato Filho, também na segunda-feira. Kaveira e Élida viajavam ao México em motorhome de grande dimensão. Eles seguiram sem acompanhantes, depois de se despedir da equipe nos EUA.

O assalto teria ocorrido em uma zona neutra e perigosa da fronteira, perto de Laredo. Sem os passaportes, o casal não pôde entrar no México e nem retornar aos EUA, onde foram gravar um documentário que continuaria em território mexicano, segundo as informações do amigo Alan.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário