Coluna 1

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Apagado, Remo perde de virada para o Moto Club em São Luís

Não deu! O Remo começou bem a partida contra o Moto Club dentro do Castelão, em São Luís (MA), e chegou a abrir o placar em um golaço do meia Danilo Rios, ainda aos seis minutos iniciais, mas acabou se perdendo em campo e sofreu a virada. 

A derrota ainda fez com que o Leão, que estava como líder do grupo, caísse para segundo e perdesse a vantagem de decidir os jogos das eliminatórias da Série D do campeonato brasileiro dentro de casa.

O primeiro dos dois gols do Papão maranhense aconteceu em meio a uma polêmica. Aos 44 minutos, Alex Ruan recebeu a bola na esquerda e caiu no gramado após dividida. Os jogadores azulinos esperaram pela marcação de uma falta, mas o jogo teve sequência e o lance terminou com o tento de Gabriel. 

Já etapa final, aos 22 minutos, em uma sequência de lances de ataque do Moto, o lateral direito, Régis, cobrou escanteio na área e o zagueiro Fernando Fonseca fez bonito. Ele matou no peito e girou chutando sem chances para Fabiano.

O placar de 2 a 1 levou o Moto Club à liderança do grupo, o que representa que, na próxima fase do campeonato, já em caráter eliminatório, o time maranhense terá a vantagem de decidir o confronto dentro de casa, contra o Ituano (SP). J

á para o Remo, que era líder, a situação ficou invertida, tendo a primeira partida já marcada para o próximo domingo (28), em Belém, provavelmente contra o Brasiliense (DF). A decisão será no dia 4 de outubro, no Distrito Federal. (O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário