Coluna 1

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Exército entra na busca por menino sumido em Altamira

Uma equipe do GTO (Grupo Tático Operacional), da Polícia Militar, reiniciou as buscas na manhã desta segunda-feira (29) para encontrar Natãn Moreira da Costa, de 9 anos, sumido deste a última quinta-feira (25) em Altamira, sudoeste paraense. 

Durante todo o domingo (28) homens do Exército fizeram uma ronda na cidade, mas não encontraram o menino. A Polícia Civil do município continua sem pistas do garoto.

De acordo com informações da polícia, no último sábado (27) pela tarde, a família recebeu a informação de que dois garotos teriam visto o menino na praça do Mirante, mas Natãn não foi encontrado no local pelas equipes de buscas.  

As câmeras de segurança de um centro de estética, localizado em frente à casa da família, registraram imagens de Natãn andando na rua pouco depois das duas horas da madrugada de quinta. 

Um vizinho teria visto o menino e chegou a pedir que ele voltasse para casa.
Segundo as investigações, a mãe do menino teria saído de casa para ir a um hospital e deixou Natãn com a irmã mais velha, que teria saído de casa enquanto o menino dormia sozinho. 

Ele teria saído pela rua e sumido em seguida. A polícia pede a colaboração da população por meio do Disque Denúncia 181.
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário