Coluna 1

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Santarém: Dupla assalta oito pessoas com arma de brinquedo

Dois jovens, de 18 e 25 anos, suspeitos de cometer vários assaltos, foram presos por volta de 1h desta terça-feira (23), no bairro Amparo, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a polícia, em menos de uma hora, oito pessoas foram vítimas da dupla. 

Com eles, foram encontrados oito aparelhos celulares, duas armas de brinquedo e a motocicleta utilizada nos crimes. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Alexandre Napoleão, os dois jovens estavam realizando assaltos nos bairros Amparo, Conquista e Maracanã.

Eles foram identificados por policiais do serviço de moto patrulhamento da Polícia Militar após denúncias das vítimas ao Núcleo Integrado de Operações (NIOP) e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. “Por volta das 23h, os dois indivíduos, em uma motocicleta, estavam realizando assaltos. 

Eles foram identificados por policiais militares, uma vez que as vítimas entraram em contato rapidamente com o NIOP e repassaram as características físicas desses indivíduos e também da motocicleta que eles estavam utilizando. Um deles já tem passagem pela polícia por crime de roubo e o outro estava iniciando a sua carreira delituosa”, informou.

A dupla foi autuada por roubo qualificado e após passar por perícia será encaminhada para a Penitenciária de Cucurunã. (G1 Santarém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário