Coluna 1

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Treze tenta superar crise contra o Paysandu

O Paysandu vai ter na noite desta segunda-feira (30) um fator positivo para o duelo contra o Treze-PB, às 21h30, no estádio da Curuzu. A intranquilidade do adversário é uma realidade no alvinegro paraibano comandado pelo técnico Éverton Goiano.
Com uma crise financeira preocupante, torcedores contrariados com a péssima campanha na Série C, o Treze veio a Belém tentando uma missão muito complicada. A permanência do clube na terceira divisão parece uma missão impossível.

Com problemas para manter jogadores considerados caros, a exemplo do meia Athos, ex-Remo, e de Alan Bahia, um grupo de torcedores foi até o último treino da equipe protestar contra a goleada sofrida diante do Fortaleza na última rodada fora de casa.

Faltando apenas duas rodadas para encerrar a sua participação no campeonato, o Treze está com 16 pontos na tabela. Um a menos do que o Águia de Marabá. O Galo, como é conhecido, pode até terminar a 17ª rodada fora da zona de rebaixamento, caso consiga uma vitória contra o Paysandu. 

O Treze conta com o retrospecto positivo que tem diante do Papão para conseguir o resultado que precisa. Nesta mesma competição, no jogo de ida, o time paraibano levou a melhor e aplicou 3 a 0 com dois gols marcados pelo ex-atacante Rafael Oliveira.

A provável equipe do Treze deve contar com: Gilson; Pitty, Márcio Paraíba e Wanderson; Bruninho, Magno, Charles Vágner, Luciano e Fernandes; Leandro Santos e Rafael Oliveira. 
(Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário