Coluna 1

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Aplicativo cria namorada virtual para solteiros

Um aplicativo chamado “Invisible Girlfriend" pode suprir a carência de homens solteiros, já que ele simula uma namorada virtual utilizando mulheres reais, segundo informações do site Olhar Digital
 O serviço inclui 100 trocas de mensagens (SMS, Whatsapp) entre cliente e personagem, 10 chamadas ou mensagens de voz e um cartão postal escrito à mão por mês. Para ter a companhia virtual, homens solteiros nos EUA e Canadá estão pagando US$ 24,99 (quase R$ 70) mensais pelo serviço.

Para ter a namorada virtual, o usuário precisa fazer um cadastro rápido, onde é possível escolher nome, idade, foto - tudo falso, claro - e personalidade da "namorada invisível". É possível também inventar uma história que conte como o casal se conheceu.

Após definidas as características da parceira, o aplicativo se conecta a uma mulher real que passa a simular a namorada criada pelo cliente, enviando mensagens de carinho ou letras de músicas românticas, por exemplo, simulando uma interação real entre namorados que parecem se conhecer há muito tempo.

Embora, à primeira vista, a funcionalidade do aplicativo pareça um tanto estranha, o criador do serviço, Matthew Homann, diz que a ideia é criar um espaço seguro para praticar conversas reais com o sexo oposto, caso o usuário esteja fora de forma.

A empresa também pensou nas mulheres, o "Invisible Boyfriend" está disponível pelo mesmo preço, nos mesmos moldes e já arrebata diversas usuárias canadenses e norte-americanas.
(DOL com informações do Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário