Coluna 1

segunda-feira, 23 de março de 2015

Alcoa abre as portas à comunidade


Com o objetivo de interagir e fortalecer os laços com as comunidades de Juruti, a Alcoa realiza, desde 2007, o programa “Visita da Comunidade”. Os primeiros visitantes de 2015 foram moradores da comunidade Café Torrado, que tiveram a oportunidade de conhecer as operações da mina de bauxita e saber mais sobre o processo produtivo e os projetos socioambientais da companhia
 Em 2014, a unidade de Juruti recebeu visitas das comunidades de Araçá-Preto, São Pedro, Jararaca, São Brás e Paraíso, além de diretores da Acoglec, comunitários de Capiranga, Jauari, alunos do colégio Pitágoras, comunidade de São Raimundo do Oriente, Jabuti, Mariá e Galileia. No total, 2 mil pessoas visitaram o empreendimento. A próxima visita será no dia 25 de março, quando a unidade, em Juruti, receberá a comunidade São Paulo.

Para participar do programa “Visita da Comunidade”, basta a comunidade formar um grupo de até 20 pessoas e enviar a solicitação para o e-mail falecomjuruti@alcoa.com.br ou, ainda, procurar a área de Relações Comunitárias na portaria do Porto da Alcoa, em Juruti.
 Fabiana Gomes
Analista de Comunicação |Temple Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário