Coluna 1

terça-feira, 24 de março de 2015

Esquema de segurança definido para jogo entre São Francisco x Tapajós

Representantes da Polícia Militar, SMT (Secretaria Municipal de Transporte), Conselho Tutelar I, Vigilância Sanitária, São Francisco e Tapajós reuniram na manhã desta terça feira (24.03) com o administrador do estádio Lúcio Santarém, a técnica de segurança do estádio Edicleuma Marinho e a secretária municipal da Juventude, Esporte e Lazer, professora Maria José Maia, para definir detalhes do esquema de segurança para o jogo desta quarta-feira (25), entre São Francisco e Tapajós.
A Polícia Militar confirmou a presença de cerca de 120 homens para garantir a segurança dentro do estádio Colosso do Tapajós. A SMT também disponibilizará agentes de trânsito para organizar a entrada e saída de veículos, de modo a não causar transtornos aos torcedores que vão ao estádio prestigiar o futebol santareno.

O Conselho Tutelar atuará com dois conselheiros e a vigilância sanitária também estará presente com seus agentes de fiscalização.

Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio a partir das 8h desta quarta-feira, sendo R$ 30,00 para arquibancada central e R$ 20,00 para outros setores do estádio. A capacidade de público é de oito mil torcedores.


SEMJEL estreita parceria com Federação Paraense de Esportes Aquáticos
A secretária municipal da Juventude, Esporte e Lazer Maria José Maia, recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (23) a presidente da Federação Paraense de Desportos Aquáticos, Ellen Cristina Castro.

Na oportunidade, Ellen apresentou o calendário de eventos da federação que são realizados na capital do Estado, Belém. A SEMJEL propôs parceria na realização de eventos seletivos, que ampliariam as chances dos atletas santarenos de esportes aquáticos poderem participar das competições.

Da reunião, participaram também o chefe das Divisões de Esporte e Lazer, Ney Bendelack; a chefe da Divisão de Planejamento, Lilian Pinto e a chefe do Núcleo de Finanças da SEMJEL, Margarida Pereira.
 Assessoria de Comunicação SEMJEL
Silvia Vieira – 99134:8427
 Coordenadoria de Comunicação - PMS


Nenhum comentário:

Postar um comentário