Coluna 1

quinta-feira, 19 de março de 2015

Nova RAM chega no segundo semestre

Durante coletiva da Jeep realizada em São Paulo, o diretor geral da Chrysler Brasil Sérgio Ferreira confirmou a vinda da nova picape RAM 2500 ao Brasil no segundo semestre deste ano. Versões e preços, porém, serão divulgados somente mais próximo do lançamento.

A picape - oferecida somente na configuração 2500 Laramie -  já não era encontrada nas lojas desde o final do ano passado, quando os estoques se esgotaram. Embora a fabricante ainda não confirme, é provável que o modelo continue disponível apenas na configuração Laramie. O que é dado como certo é que a RAM Rebel 1500, mostrada em janeiro no Salão de Detroit, não será trazida ao País.

Prévia no Salão de São Paulo
A fabricante afirmou que a picape exposta no Salão do Automóvel de São Paulo no final do ano passado dá algumas dicas do que virá no novo modelo. A suspensão traseira, por exemplo, passará a ser independente. As rodas aro 18 e a pintura em dois tons do modelo exibido eram novidade, assim como o acabamento interno e a central multimídia (a mesma já presente no Fiat Bravo) com tela sensível ao toque de 8,4" e GPS. 

Outra novidade é a presença de uma gaveta com chave em cada uma das bordas laterais externas da caçamba. Sob o capô, a RAM 2500 traz motor 6.7 turbodiesel de seis cilindros em linha com 310 cv de potência e 84,6 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis marchas e a tração é 4x4 com reduzida. 
(msn/Icarro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário