Coluna 1

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Celer ganhará versão aventureira ainda em 2015

Durante o evento de lançamento do novo Chery Celer nacional para a imprensa, os jornalistas puderam ter contato com uma versão mais aventureira do hatch, chamada Desert. Ela não é tão novidade assim: estava exposta no estande da marca chinesa no Salão do Automóvel de São Paulo, no final do ano passado.

Mas o Celer "fora de estrada" deve ganhar as ruas brasileiras ainda em 2015. Segundo Thiago Marques, supervisor de marketing da empresa, o Celer Desert é um estudo que a Chery pretende lançar como novidade no modelo 2016, previsto para chegar às concessionárias no segundo semestre deste ano. Ele será fabricado em Jacareí (SP), assim como as versões convencionais.

O hatch aventureiro se diferencia por detalhes estéticos, como as áreas pintadas de preto na carroceria e o painel com acabamento amarelo combinando com a cor externa. Contudo, a pintura em preto pode ser substituída por apliques plásticos na versão de produção. Além disso, o modelo possui rack de teto, suspensão 3 cm mais alta e pneus off-road. 

Clique aqui para ler a avaliação completa do novo Celer nacional, que tem preços entre R$ 38.990 e R$ 41.990, oferecido nas carrocerias hatch e sedã. (msn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário