Coluna 1

terça-feira, 7 de abril de 2015

Descoberto dispositivo que muda placa de motos no Pará

PRF flagrou pedreiro com pino em moto que faz placa trocar de numeração. Ele foi preso. Não é 'anormal' trafegarmos pelo trânsito de Belém e região metropolitana e avistar diversas irregularidades, principalmente com motociclistas. Uma das principais, é tentar camuflar o número da placa com cartões, papéis, fitas e até CDs, mas um novo dispositivo promete dar ainda mais trabalho a fiscalização.

Ontem segunda-feira (6), um novo mecanismo de adulteração de placa foi descoberto pela Polícia Rodoviária do Pará. Um motocilista foi abordado na BR-316, em Ananindeua, e após verificação da numeração, foi constatado que o modelo e a cor da moto não condiziam com os registros.

Foi então que os policiais rodoviários descobriram um 'pino' próximo ao volante. Puxando-o, eram despregados da placa dois adesivos que faziam a mudança da numeração original (JUY 6428) para JUY 5429.

Não tendo como esconder a fraude, Sergio Roberto Lima, pedreiro de 43 anos, confessou o crime. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia da Cidade Nova. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário