Coluna 1

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Remo vence o Paysandu e é campeão da Taça Estado do Pará

O sonho continua. Na busca por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, o Clube do Remo deu um importante passo rumo ao objetivo, vencendo o Paysandu por 2 a 1 na final do segundo turno e se garantindo na final da competição estadual contra o Independente.

No primeiro tempo, os dois começaram a mil e os gols começaram a fazer a festa do torcedor, dos dois lados. Primeiro o azulino, com Rafael Paty, após jogada de Sílvio. Aylon, de cabeça, colocou para dentro. 1 a 1. Já na etapa final, Rafael Paty, em uma falha da zaga do Papão, deu números finais ao confronto.

Após o apito final do árbitro, o torcedor remista soltou o grito de campeão da garganta. Agora, a vaga na Série D será disputada em jogo contra o Independente, que conquistou a primeira metade do campeonato. Em pararelo a isso, os azulinos ainda terão a decisão da Copa Verde contra o Cuiabá-MT.

Para o Paysandu, ficam a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, principal competição do calendário alviceleste em 2015. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário