Coluna 1

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Remo vence o PFC e garante vaga na semifinal do 2º turno

Como esperado, o torcedor do Clube do Remo teve uma tarde para testar o coração. No jogo que valia a classificação para a semifinal do segundo turno, o Leão não teve vida fácil, mas conseguiu a vitória fora de casa contra o Paragominas e confirmou participação na semifinal da Taça Estado do Pará, na primeira posição do grupo A1.

Em um primeiro fraco tecnicamente, sem grandes oportunidades e lances vistosos, a bola só balançou a rede na etapa final. Depois de ser pressionado, o Leão conseguiu o único gol da tarde com o meia Bismark, que aproveitou jogada de Rony e deu números finais ao confronto.

Na semifinal, o Clube do Remo vai enfrentar o próprio Paragominas, que mesmo com a derrota garantiu uma vaga na segunda colocação do grupo A2, com oito pontos. A partida está marcada para o próximo dia 21, em jogo único, no Mangueirão.

Antes do confronto pelo Parazão, o Remo entra em campo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), contra o Atlético Paranaense-PR, e no sábado (18), pela Copa Verde, no clássico contra o Paysandu. Ambos os jogos terão cobertura lance a lance do Portal ORM News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário