Coluna 1

sexta-feira, 24 de abril de 2015

VW revela jeans up! na Alemanha

A VW mostrou hoje (24), na Alemanha, o “jeans up!” - como tem sido regra no compacto, o nome da versão vem antes do modelo. Além do visual mais esportivo, com faixas laterais azuis, rodas de liga leve aro 16, retrovisores externos cromados e vidros das janelas escurecidos, o hatch também traz faróis de neblina de série.

O interior foi personalizado e agora possui bancos com tecido nas cores azul escuro e marrom, bem como costuras em contraste. O painel segue a cor da carroceria e tem saídas de ventilação com aros cromados, enquanto o volante, manopla de cambio e o puxador de freio de mão receberam revestimento de couro. Por fim, a marca adicionou bolsos nas partes traseiras dos assentos dianteiros que remetem aos bolsos das calças jeans.

A versão já está à venda no país europeu com as mesmas opções de motorização oferecidas nas configurações convencionais (que variam de 60 cv a 75 cv de potência). A novidade custa a partir de 12.375 euros (R$ 40.197) - segundo a marca, um desconto de 792 euros (R$ 2.572) quando comparado às versões comuns. (msn/Veículos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário