quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Chimbinha ameaça: Após depoimento, delegada 'tieta' Joelma do Calypso

Muitos fãs da banda Calypso e pessoas que estavam na Delegacia de Ananindeua, localizada no bairro da Jaderlândia, na região metropolitana de Belém, se surpreenderam com a presença da cantora Joelma da Banda Calypso no local.

A celebridade procurou a delegacia, na tarde de ontem quarta-feira (9), e foi ouvida por mais de quatro horas pela delegada Rosalina Arraes, que após atendê-la, aproveitou para tietá-la e postar uma foto na noite de hoje com a cantora em uma rede social. 'Nossa talentosa cantora Joelma', resumiu a delegada no post, curtido por dezenas de seus amigos.

O conteúdo do depoimento não será divulgado pela Polícia Civil e a delegada que atendeu a cantora resumiu sobre o caso: 'Ela me procurou pois confia em mim e pediu para que de forma alguma o depoimento fosse divulgado. 

Ela já se expôs demais com toda essa situação', informou por telefone a reportagem do ORM News. Joelma saiu da delegacia por volta das 18h30 e não quis falar com a imprensa.

Desde o dia 19 de agosto deste ano, quando foi confirmado o fim do casamento da cantora Joelma e do músico Chimbinha, o assunto tomou conta da imprensa em todo o país e também nas redes sociais.

O casal continua se apresentando normalmente, mas a cantora informou que sairá da banda no fim do ano, quando encerra a agenda de show já programados. Segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da banda Calypso na época, a banda segue por enquanto: 

'Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil', afirma o comunicado.
 Rosalina Arraes - ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário