quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Conheça os alimentos que ajudam a perder gorduras extra

Na hora de adaptar a alimentação à necessidade de perder peso ou reduzir alguma gordura é importante fazer uma escolha indicada dos alimentos. 
A revista Health elegeu as melhores alternativas alimentares para quem luta contra o excesso de peso.
 Frozen yogurt 
Esta é uma moda recente e a forma mais saudável de comer um sorvete. Os iogurtes gelados são ricos em proteína e com baixos níveis de gordura e contêm ainda ácido linoleico conjugado (CLA), um tipo de gordura presente em carnes e produtos lácteos que ajuda a perder gordura abdominal. 

Chá verde com banana e frutas vermelhos 
Além de acelerar o metabolismo (o que ajuda a queimar mais calorias e gordura), o chá verde quando combinado com banana e frutas vermelhos ajuda manter o organismo capaz de trabalhar mais horas e de forma mais intensa. 

Fruta com iogurte grego 
A fruta, por si só, é uma aliada da perda de gordura, uma vez que contém fibra, é doce e sacia a fome. Porém, quando aliada ao iogurte grego consegue acelerar esse processo, uma vez que o iogurte é rico em proteína e com baixos níveis de gordura e contêm ainda ácido linoleico conjugado (CLA). 

Camarão cozido 
Saborosos e pobres em calorias, os camarões podem ser uma opção para jantares leves. Se combinados com fibra, obtém-se o elixir ideal para que o corpo trabalhe contra a gordura à noite. 

Húmus com pão integral 
Esta alternativa vegetariana é indicada para quem quer uma refeição rica em fibra e de baixo nível calórico.  (msn/Saúde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário