sábado, 19 de setembro de 2015

Dado define time do Paysandu que pode chegar à liderança

Dado Cavalcanti nunca procurou inventar quando o assunto é escalar a equipe do Paysandu. Pensando nisso, o comandante bicolor vai colocar em campo os substitutos naturais para cada desfalque do time para o compromisso diante do Náutico-PE, neste sábado (19), no Mangueirão.
O time bicolor realizou um treino tático na tarde desta sexta-feira, na Curuzu. Cheio de desfalques, o Papão aposta no desempenho de jogadores que normalmente não tiveram uma sequência no time titular.

A boa notícia é que alguns estão voltando para a equipe principal, justamente em uma partida perigosa contra o Náutico-PE. O ataque mais uma vez vai formar com Betinho e Leo. Em boa fase, Betinho quer mais uma vez aproveitar a titularidade ocasionada com a lesão de Leandro Cearense.

“A gente sabe que a torcida vai comparecer em peso neste jogo. Será uma partida muito importante para a gente, pois se ganharmos conseguiremos arrancar mais ainda na tabela. Então por isso nós contamos o apoio da nossa torcida nas arquibancadas, que nós dentro de campo faremos o máximo para conquistar os nossos três pontos”, disse Betinho.

A equipe que treinou e deve entrar para a partida contra o Timbu foi formada por: Emerson; Pikachu, Thiago Martins, Gualberto, João Lucas; Fahel, Jhonnathan, Gilson e Carlos Alberto; Betinho e Léo.
(Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário