sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PAA: Semtras entrega alimentos a famílias dos bairros Floresta, Matinha e Vitória Régia


A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), realizou, nesta sexta-feira (25/09), entrega de alimentos às famílias atendidas pela Rede Socioassistencial do Município de Santarém nos bairros: Floresta, Matinha e Vitória-Régia, todos na grande área da Nova República. Os alimentos beneficiaram 1.503 famílias.
Floresta – 300 famílias
Matinha – 497 famílias
Vitória Régia – 706 famílias
Total: 1.503 famílias

Área de Proteção Ambiental de Alter do Chão recebe sinalização

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) instalou placas de alerta ao longo da Área de Proteção Ambiental de Alter do Chão (APA Alter do Chão). As placas servem para informar aos motoristas sobre a presença de animais silvestres, que podem atravessar a pista, e também para chamar atenção que todos trafegam em área protegida ambientalmente. 

Além dessas placas, a Semma implantou placas orientando os frequentadores das praias, que estão dentro da APA: Alter do Chão, Pindobal e Ponta de Pedras, sobre a presença de banheiros e a importância de utilizá-los corretamente para quaisquer necessidades fisiológicas. As placas, também, orientam sobre a proibição da circulação de automóveis nas praias e sobre o respeito ao direito do outro, evitando a poluição sonora.

A sinalização na APA, pela estrada, iniciou da entrada da comunidade de Ponta de Pedras até o ramal que liga as praias de Alter do Chão a Pindobal.
 CCOM/PMS


Nenhum comentário:

Postar um comentário