quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Papão passa aperto, mas vence o ABC de virada e segue no G4

Depois de vencer o Santa Cruz fora de casa com cinco desfalques, a confiança de que o Paysandu desfalcado de seis jogadores pudesse fazer um jogo tranquilo contra o vice-lanterna, ABC, no Mangueirão, em Belém, pairava. A vitória bicolor aconteceu, mas com bastante sufoco.

O primeiro gol da partida foi do ABC, com o camisa 10, Ronaldo Mendes, ainda aos sete minutos de jogo. Aos 11, o estreante como titular, Léo Melo, empatou. Já aos 32 Betinho, de pênalti, fez o da virada do Papão. No segundo tempo, Betinho voltou a marcar e próximo do final do jogo, aos 43, o zagueiro Adriano Alves diminuiu.

Na próxima rodada, o Time de Suísso pegará o Náutico, às 16h30 deste sábado (19), novamente no Olímpico do Pará, enquanto que, na sexta-feira (18), o ABC já terá recebido o Vitória, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

FICHA DO JOGO (PAYSANDU 3 X 2 ABC)

PAYSANDU: Emerson; Luis Felipe, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Gilson, Jhonnatan, Valdivia e Edinho; Welinton Junior e Betinho. Técnico: Dado Cavalcanti

ABC: Gilvan; Ednei, Suéliton, Adriano Alvez e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Ronaldo Mendes e Jackson; Bismark e Erivelton. Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Mangueirão, em Belém (PA)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Wladson Silva de Oliveira (AL) e Samuel Nóbrega Silva (TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário