quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Prefeito apresenta ao Conjove o projeto da Estação do Empreendedor


O prefeito Alexandre Von, na companhia do secretário de Desenvolvimento e Turismo Valdir Matias Jr.,  apresentou na noite de ontem quarta-feira (16/09), em reunião ordinária do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), na sede da Aces, o projeto da Estação do Empreendedor.
A proposta é reunir, em um só local, a formalização de negócios, desburocratização, fomento ao crédito, em especial ao microcrédito, capacitação e assistência técnica, tendo como foco o micro e pequeno empreendedor.

A versão inicial do projeto foi feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (Semdetur) e contou com o apoio do Sebrae. O Conjove apoiou a ideia e deve apresentar sugestões que serão avaliadas para a versão final.

O presidente do Conjove, Alexandre Chaves, apostou na ideia e a entidade, que é um braço da ACES, participará da implantação e gestão da Estação do Empreendedor, juntamente com a Semdetur e o Sebrae. 

A formalização do projeto Estação do Empreendedor, na avaliação do prefeito Alexandre Von, vai trazer para um só espaço os micro e pequenos empreendedores, as representações das instituições governamentais, em todos os níveis, bancos e entidades ligadas ao fomento da economia sustentável, para alavancar e fortalecer novos negócios em Santarém.
CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário