segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Remo goleia o VEC na volta ao Mangueirão e passa como líder

Deu Remo no retorno ao Mangueirão! Após quatro meses e 10 dias longe do Olímpico por suspensão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Leão voltou a jogar no Olímpico do Pará, goleou o 'desmantelado' Vilhena e garantiu a passagem à segunda fase da Série D do campeonato brasileiro como líder do grupo A1.

O primeiro gol do Clube de Periçá saiu com uma 'pintura' assinada por Léo Paraíba, aos 10 minutos. A partir de então, o time de Cacaio, desorganizado pela pressa em ampliar o placar, abusou de perder chances. A bola azulina só voltou a encontrar as redes do VEC no segundo tempo, com Sílvio (foto) aos 29 minutos e Chicão aos 34.

Na segunda fase da quarta divisão nacional, o Leão enfrentará o Palmas (TO) no formato 'mata-mata', com jogos no dia 27 deste mês de setembro e 4 de outubro. Quem passar, jogará as quartas de final nos dias 11 e 18 de outubro e os vencedores estarão classificados para jogar a Série C de 2016.

Ficha técnica (Remo 3 x 0 Vilhena)

Remo: Fernando Henrique; Levy, Igor João, Henrique e Alex Ruan (Rodrigo Soares); Ilaílson, Chicão, Edicleber (Sílvio) e Eduardo Ramos; Léo Paraíba e Rafael Paty (Aleílson). Técnico: Cacaio

Vilhena: Wagner; Portela, Vinícius, Marinho e Pablo; André Morosini (Joãozinho), Cucaú, Kleber e Edilsinho; Souza e Maycon. Técnico: Marcos Birigui

Gols: Léo Paraíba (10'/1ºT), Sílvio (29'/2ºT) e Chicão (34'/2ºT) - Remo
Cartões amarelos: Igor João e Sílvio (Remo) e Vinícius, Marinho e Kleber (Vilhena)
Cartão vermelho: Vinícius (Vilhena)
Local: Mangueirão (Belém/PA)
Árbitro: Paulo Sergio Santos Moreira - MA (CBF-1)
Auxiliares: Cícero Romao Batista Silva - MA (CBF-2) e Carlos André Pereira Sousa - MA (CBF-2)
Público: 29.699 (27.399 pag. e 2.300 cred.)
Renda: R$ 766.666,00
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário