sábado, 24 de outubro de 2015

Ação conjunta recupera celulares furtados durante Sairé

O trabalho integrado das Polícias Civis dos Estados do Pará e do Amazonas resultou na prisão de Neycivan Carvalho da Silva e na recuperação de 18 telefones celulares que haviam sido furtados de foliões que participaram do festival do Sairé, uma das principais festas culturais do Norte do Brasil, realizada em Santarém, oeste do Pará. 

Dos 18 aparelhos recuperados, quatro já foram entregues aos donos. O acusado foi preso por policiais civis em Manaus, no Amazonas. Os telefones foram encontrados em poder de Neycivan, que já tinha passagem pela Polícia amazonense.

No início deste ano, ele foi preso, na capital amazonense, por envolvimento em um roubo, na modalidade conhecida como “saidinha bancária”. Segundo o delegado Francisco Filho, diretor da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil do Pará, outros 14 telefones estão apreendidos, na sede da unidade policial, para serem devolvidos aos proprietários, após contato com as vítimas.
 

Para resgatar os aparelhos, as vítimas devem conferir se o celular está entre os aparelhos recuperados, deve telefonar para a Polinter, de segunda à sexta-feira, em horário comercial, ao fone 091 3223-3447. A entrega será feita mediante comprovação da propriedade do aparelho. 

Ainda, conforme o delegado, os telefones com propriedade comprovada pelos donos serão enviados à sede da Delegacia de Polícia Civil mais próxima da residência da vítima para que seja feito o chamado Auto de Entrega, para que o aparelho seja repassado ao proprietário. (Polícia Civil do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário