terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dado festeja Cearense e Fahel pede autoconfiança ao Paysandu

Bicola enfrenta o Bahia às 21h30 desta terça-feira (6), no Mangueirão, em Belém, pela 30ª rodada da Série B. Diante das nove ausências confirmadas para a partida de logo mais, contra o Bahia, o discurso no Papão foi de superação. Para isto, o técnico Dado Cavalcanti salientou o retorno do atacante Leandro Cearense e o volante Fahel pediu a volta da autoconfiança na equipe toda.

Leandro Cearense voltou a treinar normalmente na segunda-feira (5) e foi confirmado por Dado que declarou: 'Ele é um jogador de área que não deixa a defesa adversária sossegada. Ao lado do nosso torcedor, ele se transforma e tira tudo o que ele pode até ao ponto de ser substituído totalmente exaurido. Sei que o Cearense não estará 100% fisicamente pelo tempo que ficou parado, mas só o fato de ter a presença dele em campo é algo a ser comemorado'.

Sobre os desfalques, o técnico analisou: 'A gente sente as ausências, mas não dá para valorizar as saídas. Temos que valorizar as entradas. Antes, tivemos muitos problemas do meio para a frente e agora também estamos tendo com o setor defensivo, mas é tempo de passar por cima disso, porque nossos objetivos são bem maiores que nossos problemas'.

Os desfalques do Papão são os zagueiros Thiago Martins, Fernando Lombardi e Gualberto, os volantes Ricardo Capanema e Augusto Recife, o meia Valdívia e os atacantes Welinton Junior, Everaldo e Betinho.

Na mesma linha de raciocínio, o volante e capitão do time, Fahel, foi enfático: 'Não podemos perder a autoconfiança. Jogador vive disso. Já demonstramos que somos capazes. Claro que tivemos erros que procuramos trabalhar em cima para não repeti-los, mas, agora, vamos levantar a cabeça mesmo e provar que juntos podemos chegar ao objetivo, que é subir para a Série A'.

Paysandu e Bahia se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (6), pela 30ª rodada da Série B do campeonato brasileiro, com transmissão lance a lance e vídeos dos melhores momentos pelo ORM News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário