quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Feira promete movimentar setor supermercadista paraense

O governador Simão Jatene recebeu no Palácio do Governo, a diretoria da Associação Paraense de Supermercados (Aspas). Durante a recepção, o grupo fez o convite e apresentou a programação da 18° edição da SuperNorte, que acontece de 12 a 14 de outubro, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém.

A diretoria também destacou os problemas e desafios do setor que precisam ser superados em tempos de crise, como os custos com energia elétrica. “O setor supermercadista está realmente passando por dificuldades, mas estamos aí firmes e fortes. Somos lutadores e não vamos nos entregar para este momento difícil. Juntos, tenho certeza que o setor vai conseguir sair dessa”, afirmou o presidente da Aspas, José Santos de Oliveira.

Mas, mesmo em meio ao cenário desfavorável, empresários buscam alavancar seus negócios, discutindo e planejando estratégias para se manterem firmes no mercado. “A SuperNorte é uma oportunidade que temos de reunir nossos representantes, discutir estratégias, tendências em gestão empresarial, varejo, além de fazermos novos negócios e vencermos os desafios”, acrescentou Oliveira.

O governador aceitou o convite para a abertura do evento e está disposto a atuar juntamente com o setor para juntos promoverem o desenvolvimento do Estado, melhorar a economia e a geração de empregos. “O Estado está crescendo, mas nesse tempo de crise temos que equilibrar as contas para sabermos o momento certo de investir. As reivindicações do setor serão ouvidas e trabalharemos para tentar amenizar os efeitos para o setor e para a população como um todo”, afirmou Simão Jatene.

Com o tema “Estratégias para superar desafios”, a expectativa da organização da SuperNorte 2015 é que o evento receba mais de 35 mil pessoas nos três dias de realização, uma oportunidade de negócios para quem produz e atua no autosserviço. “Esperamos que sejam gerados, durante os três dias de feira, de 35 a 40 milhões em negócios”, finaliza otimista o presidente da Aspas. 
Lidiane Sousa - Secretaria de Estado de Comunicação
Agência Pará de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário