terça-feira, 13 de outubro de 2015

Líder de goleadas, São Raimundo quer antecipar classificação

 Líder geral da Segundinha do Parazão, com sete pontos em uma artilharia responsável por 13 gols em apenas três jogos, o São Raimundo já tem a chance de garantir a classificação antecipada à semifinal da competição. Para isto, precisa vencer o Águia, neste sábado (17). A possibilidade de se garantir entre os quatro finalistas do certame com uma rodada de antecedência aconteceu justamente por conta da eficácia de fazer gols, o que rendeu uma 'surpresa boa' ao técnico Lecheva.

 'Lógico que esperávamos um bom rendimento porque sabemos que formamos um elenco qualificado, mas lógico que ninguém espera uma sequência de goleadas como aconteceu nestes últimos dois jogos, quando vencemos o Gavião (Kyikatejê) por 8 a 0 e agora que ganhamos (do Tiradentes) por 4 a 1. Isto mostra a força deste elenco como um todo e não apenas de um time', disse, enaltecendo também os atletas reservas do Pantera.

Em relação à próxima rodada, que será contra o Águia, time que ainda teria condições de tirar a classificação do alvinegro santareno, o treinador ex-Paysandu, Tuna e Independente declarou:

'Na minha opinião, o Águia é o time a ser batido na Segundinha, por ter o melhor elenco no papel e por ter jogadores entrosados desde o campeonato brasileiro. COm certeza, será uma partida muito difícil, mas já provamos que podemos vencer', frisou.
O São Raimundo vai receber o Águia às 15h30 deste sábado (17) ainda sem local definido. A expectativa é que aconteça em Belém. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário