terça-feira, 6 de outubro de 2015

Novos modelos da Honda estreiam no Salão Duas Rodas

Quem passar pelo Salão Duas Rodas 2015, evento que abriu as portas para o público no Anhembi, em São Paulo, poderá conferir diversas atrações no estande da Honda. Com o tema “Alegria em pilotar”, a marca apresenta mais de 60 modelos distribuídos em seis áreas: On-off, Racing, Dream, Urbano, Scooter e Fan Club.

 Embalados todos os dias pelo som da Rádio Honda 89, uma parceria da marca com a 89 FM – A Rádio Rock, os visitantes terão a oportunidade de conhecer três dos grandes lançamentos empresa japonesa: a CB Twister, que estará na rede de concessionárias no final de outubro, a scooter SH 300i, com mais de 1 milhão de unidades vendidas na Europa, e a CRF 1000L Africa Twin, que marca presença na versão protótipo True Adventure.


Mais novo lançamento do mercado brasileiro, a Honda CB Twister 2016 é equipada com motor de 249,5 cm³, 4 válvulas, 4 tempos, com arrefecimento a ar, injeção de combustível PGM-Fi (Programmed Fuel Injection) e tecnologia bicombustível FlexOne. Com projeto totalmente inédito, o propulsor rende potência de 22,4 cv a 7.500 rpm (gasolina( e 22,6 cv a 7.500 rpm (etanol) e torque de 2,28 kgfm a 6.000 com os dois combustíveis.

Pertencente à categoria street, a motocicleta tem linhas arrojadas, sem carenagem e com o motor exposto (estilo naked). O painel de instrumentos tipo “blackout” é totalmente digital e conta com indicadores como tacômetro, velocímetro, hodômetro total e parcial, relógio marcador de nível de combustível, além de luzes de injeção eletrônica, neutro, farol alto e sinalizadores.

O veículo, produzido em Manaus, no Amazonas, estará disponível nas versões com e sem sistema de freios ABS. A Honda ainda oferece três anos de garantia, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. (msn/Veículos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário