sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Quase 30 mil farão as provas do concurso do Banpará neste domingo

Milhares de candidatos disputam uma vaga no Concurso do Banpará, cuja prova será aplicada neste domingo, 18. O certame registrou quase 30 mil inscrições, o que constitui um recorde na história do banco. São homens e mulheres atraídos por bons salários e uma carreira estável, além de uma série de benefícios empregatícios que, num cenário de instabilidade como o vivido atualmente no Brasil, fazem toda a diferença. Os candidatos  concorrem a vagas para nível médio e superior.

Entre os benefícios diferenciados aos concursados estão remuneração inicial acima do salário base da carreira, anuênio, plano de saúde, plano odontológico, auxílio-creche ou auxílio-babá, Programa de Qualidade de Vida com médico e psicólogo), Abono Academia, auxílio-refeição e cesta-alimentação, licença prêmio, assistência social, vale-cultura, programa de desenvolvimento educacional (graduação e pós-graduação), plano de previdência privada, programa de Terapia Holística e abono assiduidade.

O Concurso do Banpará oferece vagas para o cargo de nível médio – Técnico Bancário e superior - nas áreas de Assistência Social, Medicina do Trabalho, Engenharia (Agronomia, Elétrica e Informática). As provas serão aplicadas no próximo domingo, 18, nos seguintes polos: Belém, Castanhal, Marabá e Santarém.

A empresa que realizará o concurso, AVR Assessoria Técnica LTDA – Epp (Exatus Promotores de Eventos e Consultorias), foi a vencedora da licitação realizada para o certame.
Agência Pará de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário