segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Remo goleia o Operário e garante acesso à Série C de 2016

Acabou a espera! Depois de sete anos, o Remo, enfim conseguiu retornar à Série C do campeonato brasileiro. O acesso veio com uma goleada sobre o Operário (PR) dentro do Mangueirão, ontem domingo (18), em Belém.

O Remo abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Welthon e sacramentou o acesso na segunda etapa com Eduardo Ramos e Aleílson. O Operário ainda descontou aos 34 minutos com Alemão.

Diante de mais de 30 mil pessoas, o Leão garantiu o acesso e a vaga nas semifinais da Série D, quando deverá enfrentar o Botafogo (SP).

As partidas do confronto que valerá vaga na grande final da Série D estão agendadas para acontecer nos dois próximos domingos, nos dias 25 de outubro e 1º de novembro. As finalíssimas serão nos dias 8 e 15 de novembro.
 

Ficha técnica (Remo 3 x 1 Operário)
Remo - Fernando Henrique; Henrique, Ciro Sena (Igor João) e Max; Levy, Chicão, Ilaílson, Eduardo Ramos e Mateus Müller; Aleílson (Edicleber) e Welthon (Rafael Paty). Técnico: Cacaio

Operário - Paulo Sérgio; Alemão, Douglas Mendes, Juan Sosa e Peixoto (Capa); Chicão, Pedrinho (Jean Silva), Lucas e Doda (Joelson); Julinho e Gilvan. Técnico: Itamar Schulle

Gols: Welthon (20'/1ºT), Eduardo Ramos (10'/2ºT) e Aleílson (16'/2ºT) - Remo; Alemão (34'/2ºT) - Operário
Cartões amarelos: Levy, Eduardo Ramos e Mateus Müller (Remo); Douglas Mendes e Lucas (Operário)
Cartões vermelhos: Levy (Remo); Capa (Operário)
Local: Mangueirão (Belém/PA)
Hora: 18h (horário de Belém)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas - BA (ESP-2)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira - BA (CBF-1) e Marcos Welb Rocha de Amorim - BA (CBF-1)
Público: 33.681 (31.681 pag. e 2.000 credenciados.)
Renda: R$ 1.608.356,00
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário