segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Remo sofre gol no final e perde para o Botafogo-SP na semi

Assim como foi contra o Palmas (TO), o Remo visitou o Botafogo de Ribeirão Preto e sofreu gol nos minutos finais. A derrota por 1 a 0, ontem domingo (25), no estádio Santa Cruz, no interior paulista,  deixou o Leão com a obrigação de vencer a partida de volta, marcada para o outro domingo (1º), no Mangueirão, em Belém. Qualquer empate levará o Pantera à grande decisão da Série D do campeonato brasileiro.

O gol único do jogo aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, quando Canela aproveitou a sobra de uma bela defesa de Fernando Henrique para empurrar a redonda para o fundo da rede.

No jogo da volta, em Belém, o Remo terá o retorno de Eduardo Ramos, Max e Levy, mas não poderá contar com o suspenso Chicão. Já o Botafogo de Ribeirão Preto voltará a ter a camisa 10 sendo vestida por Vitinho, tendo, porém, o seu artilheiro Nunes como desfalque. A partida será transmitida lance a lance com vídeos dos melhores momentos pelo ORM News.
Quem vencer este duelo pegará o ganhador do confronto entre River (PI) e Ypiranga (RS). 

No primeiro jogo entre eles, os piauienses venceram por 2 a 0 e levarão vantagem para a segunda partida, marcada para o sábado (31), no Rio Grande do Sul. A grande final acontecerá nos dias 8 e 15 de novembro.

Ficha técnica (Botafogo/SP 1 x 0 Remo)

Botafogo (SP) - Neneca; Daniel Borges (Canela), Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; Dudu, Rodrigo Thiesen, Samuel Santos e Guaru (Diego Pituca); Nunes e Francis. Técnico: Marcelo Veiga

Remo - Fernando Henrique; Ciro Sena, Henrique e Igor João; Felipe Macena (Sílvio), Ilaílson, Chicão, Ratinho (Juninho) e Mateus Müller; Aleílson (Léo Paraíba) e Wethon. Técnico: Cacaio

Gol: Canela (40'/2ºT - Botafogo/SP)

Cartões amarelos: Nunes, Samuel Santos e Caio Ruan (Botafogo/SP); Juninho, Ciro Sena, Henrique e Chicão (Remo)

Local: Santa Cruz (Ribeirão Preto-SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes - RJ (ASP-FIFA)
Auxiliares: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa - RJ (ASP-FIFA) e Michael Correia - RJ (CBF-1)
Público: 5.176
Renda: R$ 89.859,00
ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário