segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Águia vence o São Raimundo e é campeão da Segundinha

O Águia se consagrou o campeão da Segunda divisão do campeonato paraense. O triunfo aconteceu com a vitória por 1 a 0 sobre o São Raimundo, na tarde de ontem domingo (8), no Zinho Oliveira, em Marabá. Após 45 minutos de tentativas frustradas e placar zerado, o único gol da partida aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo, em jogada concluída pelo atacante Chaveirinho.

A conquista da taça também definiu a distribuição dos finalistas da Segundinha no chaveamento da primeira divisão do estadual de 2016. O Azulão ficou no grupo A1, com Remo, Parauapebas, Cametá e São Francisco. Já o Pantera caiu no grupo A2, tendo a companhia de Paysandu, Independente, Paragominas e Tapajós.

A primeira divisão do campeonato paraense de 2016 está prevista para começar no dia 7 de fevereiro, contendo 10 equipes, sendo que sete lutarão por uma vaga na Série D do campeonato brasileiro de 2016 e também de 2017. O Águia já está na Série D, enquanto que o Remo foi para a C e o Paysandu segue na B, com possibilidade de subir para a A. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário