quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Alberto Campos é eleito novo presidente da OAB/ PA

Alberto Campos foi eleito o novo presidente da seccional OAB/ PA em eleição ocorrida durante esta terça-feira (17). O atual vice-presidente da Ordem no Pará foi eleito com 55% dos votos. Ele assumirá o cargo em janeiro.

O resultado da eleição foi divulgado no início da noite. Campos foi declarado vencedor quando a maioria dos votos já havia sido apurada. Ele foi eleito com 55% dos votos, mas até às 20h30 os votos ainda não tinham sido totalmente apurados. O resultado final, com a apuração da totalidade dos votos, ainda será divulgado.

O novo presidente da Ordem falou sobre o resultado da eleição. 'Atribuo a minha vitória ao meu plano de ação, que é de inclusão, priorizando advogados tanto de Belém, como do interior do estado', disse Campos. A chapa composta por ele é a 'OAB Sempre Mais Por Você', junto com Jader Kahwage. A chapa opositora era 'Unidos pela Ordem', formada pelos advogados Edilson Silva e Valena Jacob.

Mais de 10 mil advogados estavam aptos a votar no Pará, sendo 8.604 em Belém. A eleição aconteceu das 9h às 17h, em Belém e em subseções da entidade no interior do Estado.
 Eduardo Rocha de O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário