quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Papão é goleado pelo América-MG e se afasta do G4 da Série B

De goleador a goleado! Apenas três dias depois de massacrar o CRB (AL) no Mangueirão por 5 a 1, o Paysandu sucumbiu diante do América Mineiro, perdendo por 3 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O resultado complicou o caminho do Papão para tentar retornar à Série A do campeonato brasileiro.

A noite foi dos artilheiros. O camisa 10 do Coelho, Marcelo Toscano, abriu o placar no primeiro tempo, ampliou no segundo e deu o passe para o terceiro tento do time americano, marcado pelo jovem Richarlison. O Paysandu só conseguiu diminuir aos 47 minutos do segundo tempo, no último lance do jogo, com Yago Pikachu.

O placar deixou os dois clubes estacionados em suas posições, sendo que o América chegou aos 60 pontos e, praticamente, sacramentou o acesso à Série A de 2016. Já o Paysandu segue em 8º, com 52 pontos e a missão de vencer todos os quatro jogos restantes para seguir com chances de subir.

Os dois time só retornarão a campo na próxima terça-feira (10), sendo que o Bicola viajará rumo ao interior de São Paulo, onde enfrentará o já rebaixado Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira, às 18h (horário de Belém). Ao mesmo tempo, o América Mineiro receberá o Vitória para tentar se segurar na vice-liderança da Segundona, novamente no Independência.

Ficha técnica (América/MG 3 x 1 Paysandu)

América/MG - João Ricardo; Wesley Matos, Alison e Anderson Conceição; Walber, Leandro Guerreiro, Tony e Xavier; Marcelo Toscano, Pablo e Richarlison. Auxiliar técnico: Cláudio Prates

Paysandu - Emerson; Yago Pikachu, Gualberto, Pablo e João Lucas; Augusto Recife, Fahel e Jhonnatan (Roni); Aylon (Betinho), Welinton Junior (Misael) e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti

Gols: Marcelo Toscano (11'/1ºT e 6'/2ºT) e Richarlison (31'/2ºT) - América/MG; Yago Pikachu (47'/2ºT) - Paysandu
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Tony e Xavier (América/MG); Augusto Recife, Fahel e Betinho (Paysandu)
Local: Arena Independência (Belo Horizonte/MG)
Árbitro: Celio Amorim - SC (ESP-2)
Auxiliares: Helton Nunes - SC (CBF-1) e Thiaggo Americano Labes - SC (CBF-2)
Público: 6.909
Renda: R$ 91.415,00
ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário