quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Papão empata com o Mogi Mirim e dá adeus à luta pelo acesso

Acabaram as chances do Paysandu conquistar o acesso à Série A do campeonato brasileiro de 2016. A permanência na Segundona foi sacramentada com o empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, na noite desta terça-feira (10), no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).

O Paysandu fez o primeiro gol do jogo aos 17 minutos do primeiro tempo com Betinho, que aproveitou um cruzamento de Leandro Cearense para testar para a rede.  Na segunda etapa, o Mogi empatou em jogada de Keké, que João Lucas acabou fazendo contra. O árbitro, porém, deu gol para o atacante do Sapo.

Quando ainda vencia a partida, o Bicola chegou a alcançar a quinta colocação, mas deixou o gramado com o empate e retornou à nona posição da Segundona, com 53 pontos. Já o Mogi Mirim segue na lanterna, com 23 pontos, rebaixado há quase duas semanas.

Na próxima rodada, o Bicola receberá o Luverdense (MT), às 20h (horário de Belém) desta sexta-feira (13), no Mangueirão, em Belém. Ao mesmo tempo, o Mogi Mirim enfrentará o ABC (RN), no Frasqueirão, em Natal (RN). (ORM News)

Ficha técnica (Mogi Mirim 1 x 1 Paysandu)

Mogi Mirim - Daniel; Michel, Pablo, Renato Camilo e Dieguinho; Jonathan, Thomas Anderson (Gabriel), Franco (Hugo) e Anderson; Jô e Keké (Everaldo). Técnico: Toninho Cecílio

Paysandu - Emerson; Yago Pikachu, Fernando Lombardi, Pablo e João Lucas; Augusto Recife (Carlinhos), Ricardo Capanema e Roni (Misael); Welinton Junior (Fahel), Betinho e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti

Gols: Betinho (17'/1ºT - Paysandu); Keké (26'/2ºT - Mogi Mirim)
Cartões amarelos: Pablo, Franco e Anderson (Mogi Mirim); Fernando Lombardi, Ricardo Capanema, Augusto Recife e Roni (Paysandu)
Cartão vermelho: Ricardo Capanema (Paysandu)
Local: Romildo Ferreira (Mogi Mirim/SP)
Hora: 18h (Horário de Belém)
Árbitro: Daniel Nobre Bins - RS (CBF-2)
Auxiliares: Carlos Henrique Selbach - RS (CBF-2) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior - RS (CBF-2)
Renda: R$ 16.645,00
Público: 3.198

Nenhum comentário:

Postar um comentário