sábado, 7 de novembro de 2015

Paysandu oferece dobro do salário para renovar com Pikachu

Imprensa carioca garante que lateral bicolor está acertado para se apresentar no Flamengo, em 2016. Dono de impressionantes 62 gols em 214 jogos como lateral direito do Paysandu, Yago Pikachu segue com a permanência no clube considerada incerta. Diante do interesse de clubes da primeira divisão, ontem sexta-feira (6), o presidente do Papão, Alberto Maia, afirmou que o clube já fez uma proposta para aumentar o salário do jogador em mais de 100% para renovação contratual.

Indagado acerca do interesses dos outros clubes, Maia exaltou o lateral e fez questão de salientar que 'o Paysandu lutará para manter o Pikachu para 2016'. 'Ele (Yago Pikachu) é um jogador que está no final do contrato. Sendo assim, os clubes interessados não precisam passar pelo Paysandu para negociar.

Sabemos dos interesses, mas apresentamos a proposta para renovar, quando acabar o campeonato, vamos sentar novamente para definir o que podemos fazer para segurá-lo aqui', disse. Em entrevista coletiva na Curuzu, o lateral foi indagado acerca do assunto e se disse pronto e maduro para alcançar novos estágios na carreira e 'respirar novos ares'.

Yago foi profissionalizado pelo Papão, em 2012. Na ocasião, ajudou o time a chegar, pela primeira vez, à terceira fase da Copa do Brasil. Com faro de gol e personalidade, o jogador despertou interesse de clubes como Goiás e Palmeiras, mas as negociações esbarraram na multa rescisória que o Bicola estabeleceu no contrato do atleta, sendo R$ 8 milhões para clubes brasileiros e R$ 20 milhões para os do exterior. Atualmente, ele é o artilheiro do Paysandu na temporada, com 20 gols, sendo oito pela Série B do Brasileiro. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário