sábado, 14 de novembro de 2015

Paysandu vence o Luverdense em Belém e reacende esperança

Ainda dá? Enquanto os matemáticos dão apenas 2,5% de chances para o Paysandu conquistar o acesso à Série A, os comandados de Dado Cavalcanti elevaram a esperança substancialmente com a vitória por 3 a 2 sobre o Luverdense, na noite de ontem sexta-feira (13), no Mangueirão, em Belém.

O principal goleador do jogo foi Aylon, mas foi Betinho quem marcou o primeiro gol da partida, aos seis minutos da etapa inicial. Aylon ampliou aos 19 e viu Lázaro diminuir, aos 45, para o Luverdense. No segundo tempo, Aylon voltou a marcar, aos 23, e Diego Rosa sacramentou o placar, aos 43.

O resultado tirou o Papão da nona colocação para a sexta, com 56 pontos, e ficará torcendo contra todos para manter a colocação, uma vez que ainda faltam outros sete jogos para finalizar a rodada. A derrota manteve o LEC em 10º, com 51 pontos.

Na próxima rodada, o Bicola receberá o Criciúma (SC), às 16h30 do sábado (21), novamente no Mangueirão, em Belém, enquanto que, ao mesmo tempo, o Luverdense vai enfrentar o Vitória, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Ficha técnica (Paysandu 3 x 2 Luverdense)

Paysandu - Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Pablo e João Lucas; Augusto Recife (Sérgio Manoel), Fahel, Jhonnatan e Roni (Marquinho); Aylon (Edinho) e Betinho. Técnico: Dado Cavalcanti

Luverdense - Edson; Raul Prata (Gabriel Passos), Lázaro, Everton e Paulinho; Muralha, Alípio (Da Matta), Osman e Diego Rosa; Lucas Fernandes e Assuério (Calyson). Técnico: Junior Rocha

Gols: Betinho (6'/1ºT - Paysandu), Aylon (19'/1ºT e 23'/2ºT - Paysandu); Lázaro (45'/1ºT - Luverdense) e Diego Rosa (43'/2ºT - Luverdense)
Cartões amarelos: Aylon (Paysandu)
Local: Mangueirão (Belém/PA)
Hora: 20h (horário de Belém)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden - RS (FIFA)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison - RS (ESP-2) e Jorge Eduardo Bernardi - RS (CBF-2)
Renda: R$ 45.228,00
Público: 7.275 pessoas
ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário