quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Destino de Yago Pikachu deve ser definido ainda nesta semana

Prioridades são de Flamengo e Vasco da Gama, mas o Cruzeiro, além de Bahia, Ponte Preta e Sport também sonham com o lateral direito. O 'seriado' em torno do clube que o lateral direito, Yago Pikachu, irá defender na temporada de 2016 está próximo do fim. A resolução do caso deve acontecer até o final desta semana e as eleições presidenciais do Flamengo são um dos fatores fundamentais para isto. De acordo com a assessoria que gerencia a carreira de Yago Pikachu, o atleta foi procurado pelo Flamengo no início deste ano, com uma proposta formal, mas não pode comprá-lo, por conta da proximidade do término do vínculo do lateral com o Paysandu. 

Vale lembrar que o contrato acaba neste mês de dezembro e possui uma multa rescisória de R$ 8 milhões. Durante este período de espera pelo fim do contrato com o Bicola, o Vasco da Gama também apresentou sua proposta oficial e esquentou o duelo entra campo para ter o atleta.

Por ter procurado o camisa 2 primeiro, o Flamengo ficou com a preferência, mas passa por um período eleitoral e, diante da possibilidade de a situação de Eduardo de Mello - que formalizou a proposta - não ganhar, o Vasco de Eurico Miranda passou a monitorar de perto a negociação, demonstrando interesse no jogador. Por outro lado, o rebaixamento do Vasco da Gama atrapalhou o caminho de Pikachu à São Januário.

Em último caso, se Fla ou Vasco não conseguirem fechar contrato, Yago Pikachu pode ser novo reforço do Cruzeiro (MG), que também apresentou proposta oficial. Já o Bahia, a Ponte Preta e o Sport demonstraram interesse, mas não avançaram nas negociações.
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário