quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Governo promove mudança no comando do Corpo de Bombeiros e Detran

Foram publicadas na edição desta quarta-feira, 30, do Diário Oficial do Estado, duas mudanças no quadro de gestores de órgãos da administração do Estado. No Corpo de Bombeiros Militar do Pará assume, em substituição ao Coronel Nahum Fernandes, o Coronel Zanelli Antonio Melo Nascimento. Zaneli, de 44 anos, dos quais 23 dedicados ao serviço público dentro da corporação. 

Já ocupou o posto de comandante operacional do CBMPA e exerceu o cargo de comandante de grupamentos do interior, como Castanhal e Capanema, além de integrar os quadros do Estado Maior do Corpo de Bombeiros.

Traz no currículo profissional doze cursos militares, entre eles o de Formação de Oficiais, é Bacharel em Gestão de Risco Coletivo pelo Iesp/Uepa, tem pós-graduação em Defesa Social e Cidadania e curso superior com ênfase em gestão estratégica em defesa social. 

Já a servidora pública de carreira Andrêa Yared de Oliveira Hass assume a gestão do Detran, em substituição a Nilton Athayde, que esteve à frente do õrgão em 2015. Andrêa Hass é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e em Direito pela Universidade da Amazônia (Unama), com especialização em Legislação Tributária pelo Centro Universitário do Pará (Cesupa). 

É concursada da Secretaria de Fazenda do Pará (Sefa) há 21 anos e já atuou na Delegacia Especial de Grandes Contribuintes, no Núcleo de Tributação e Estudos Econômicos e atualmente estava vinculada à Diretoria de Fiscalização. (Agência Pará de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário