quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Iasep garante pediatria e amplia ginecologia e obstetrícia em Santarém

A partir desta quinta-feira (10), os segurados do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado (Iasep) em Santarém e região terão atendimento em pediatria e novas opções em ginecologia e obstetrícia. O Hospital João XXIII informou que está ampliando o quadro clínico e oferendo novas especialidades médicas.

“Além da pediatria e obstetrícia, estamos também conversando com um médico que atende gastroenterologia e pneumologia e um cardiologista, para iniciar os serviços de consultas e exames pelo Iasep, logo em janeiro de 2016”, informou o médico ortopedista Eron Dantas Ferreira, diretor administrativo do Hospital João XXIII.

Neste mês de dezembro, o hospital passou a atender a demanda de partos na região, mas desde agosto o João XXIII atende as urgências e emergências e faz cirurgias e internações clínicas. Em setembro, o hospital fez 32 internações e 321 atendimentos de urgência aos segurados do Iasep. Além do atendimento hospitalar, foram feitas 165 consultas aos segurados do instituto.

Em 2015 o Iasep lançou três editais, na modalidade chamada pública, para a contratação de novos serviços em Santarém, ampliando a rede no município. “Além das clínicas e hospitais que já estão atendendo, o Iasep deve liberar, a partir de janeiro, os contratos de outros onze novos prestadores de serviço em saúde”, afirma a coordenadora de Economia em Saúde do Iasep, Socorro Valente.
Ettiene Angelim - Instituto de Assistência aos Servidores do Estado do Pará
Agência Pará de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário