sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Recadastramento biométrico termina no próximo dia 19

O processo de recadastramento biométrico segue aberto nos municípios de Marituba e Parauapebas até amanhã sábado (19). Já Santarém, no baixo Amazonas, segue até o dia 26 de março de 2016. Dos 13 municípios paraenses que utilizarão o sistema pela primeira vez em 2016, 10 já encerram o recadastramento.

Nas próximas eleições o Pará terá 22 municípios aptos a realizar a votação através da identificação biométrica. Isso representa mais de um milhão de eleitores, ou seja, 20% do total de pessoas que votam no Pará.

Para efetuar o recadastramento biométrico, o eleitor precisa comparecer em qualquer unidade da Justiça Eleitoral do Pará, em seu município, seja, Posto de Atendimento ou Cartório Eleitoral, e apresentar qualquer documento original com foto e comprovante de residência.

Para agilizar o atendimento, o eleitor ainda tem a disposição o serviço de agendamento, que pode ser feito pelo site do TRE do Pará. O cidadão escolherá qual melhor dia e horário para o atendimento e ele o terá sem espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário