sábado, 26 de dezembro de 2015

São Francisco anuncia o fisicultor Gledson

As diretorias dos clubes santarenos só pensam no Parazão 2016 e seguem reforçando seus respectivos elencos. Neste clima, o São Francisco anunciou a contratação do auxiliar técnico da equipe. Trata-se de Gledson Marabá, que tem passagens por Castanhal, Tuno Luso e Tocantinópolis-TO. Gledson chega como a última contratação para a comissão técnica do Leão Santareno. Informações do GE.

Gledson Marabá é formado em Educação Física e especialista em Fisiologia do Esporte. Em 2012, o profissional começou a trabalhar no Tocantinópolis como preparador físico e no ano seguinte foi para o Castanhal. Em 2014 ele começou uma trajetória na Tuna Luso, onde também foi preparador físico e logo depois ficou apenas como auxiliar técnico. Na equipe da capital paraense, ele conquistou o vice-campeonato do Parazão sub-20.

Com o novo auxiliar, o São Francisco fecha a comissão técnica do clube, que conta com oito profissionais. Com a exceção do treinador Valter Lima, todos os contratados se apresentarão no dia 4 de janeiro. O Leão Santareno estreará no Parazão no dia 3/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário