segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Tapajós conquista a Copa Amazônia sub-17

O Tapajós é o grande campeão da segunda edição da Copa Amazônia sub-17. Em jogo realizado no estádio Francisco Garcia, no Amazonas, os santarenos venceram a equipe do Holanda e garantiram o troféu da competição de base. O gol do título foi marcado pelo meia Michael e a partida terminou 1 a 0 para o Boto.

Em sua primeira participação na Copa, o Tapajós conquista a competição de forma invicta. Foram três vitórias e um empate ao todo, com sete gols marcados e apenas um sofrido. O camisa 10 da equipe, o meio-campo Michael, foi o artilheiro do Boto na competição com dois gols marcados.

O Tapajós foi o único representante do Pará no torneio que também reuniu times do Amazonas, sede dos jogos, e de Roraima. Foram oito clubes que começaram a disputa no dia 8 de dezembro.

Este é o segundo título do time sub-17 do Tapajós em 2015. A equipe já havia conquistado uma competição local promovida pelo projeto Criança Feliz, além de ter sido vice-campeã do Campeonato Santareno da categoria. Nesta temporada, a base do Boto também conquistou os Campeonatos Santarenos sub-16 e sub-20.
 ORM News com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário