sábado, 5 de dezembro de 2015

Vasco entra na briga por Pikachu

O Vasco da Gama entrou na briga pelo lateral direito Yago Pikachu. O pai do jogador Carlos Lisboa confirmou, ontem sexta-feira (04), que o time carioca demonstrou interesse. No entanto, vai aguardar a última rodada do Campeonato Brasileiro para se manifestar. Dirigentes do Flamengo já estavam em contato com o jogador, porém, algumas contratações do clube serão definidas após as eleições.
Já com o Vasco a história é diferente, o pai do jogador só se manifestará se o clube se manter na Série A. O time está na 18ª posição da tabela com 40 pontos, e precisa da vitória além da combinação de resultados para escapar do rebaixamento. O Vasco enfrentará o Coritiba-PR pela última rodada do Brasileirão, amanhã domingo.

Além de Vasco e Flamengo, outros clubes estariam interessados em Pikachu, segundo o pai do atleta. Um destes seria o Atlético-MG, porém, ainda não houve confirmação por parte do Galo mineiro.

Pikachu teve uma grande temporada em 2015. Em 59 jogos, o lateral bicolor, de 23 nos, marcou 20 gols. O contrato com Papão vai até o final do ano, o que é um ponto a favor para o time que o contratar, já que não precisará desembolsar nenhum valor para o clube paraense.
(DOL com informações do site O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário