segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Banpará garante comodidade e agilidade com atendimentos eletrônicos

Mudanças significativas ocorreram no atendimento aos clientes que utilizam os serviços ofertados pelo Banco do Estado do Pará (Banpará). E a utilização de tecnologias vinculadas ao serviço de autoatendimento bancário tem proporcionado aos clientes maiores facilidades, além de garantirem a segurança das transações bancárias. O objetivo é agilizar o atendimento, tornando-o mais cômodo e padronizado. 

Os incrementos fazem parte da política modernização do banco, para garantir aos clientes um atendimento de qualidade. O aumento da utilização dos canais eletrônicos (internet e mobile banking) desencadeou investimentos dos bancos em soluções comuns para agências e postos de atendimento.

Os serviços de autoatendimento evitam a aglomeração de clientes nas agências, evitando também diversos desgastes entre clientes e funcionários do banco.
Keila Aleixo, superintendente de relacionamento e canais, diz que os meios de atendimento eletrônicos e presenciais apresentam perfis bastante distintos frente à necessidade do cliente, em relação ao horário de atendimento, sendo os primeiros mais amplos.

De acordo com ela, a tecnologia de automação bancária permite o encurtamento de distâncias, o conhecimento do acesso aos serviços e o autoatendimento das necessidades do cliente, além de resolver diversas questões sem precisar enfrentar filas ou esperas.

Pelo menos a cada sete anos o Banpará tem a política de fazer a atualização dos parques de autoatendimentos das agências e postos, mantendo-os sempre modernos e ágeis. No interior do estado, a maioria dos caixas eletrônicos são novos, o que proporcionam um atendimento de qualidade para os clientes do banco. O último Ponto de Atendimento Eletrônico disponibilizado pelo Banpará foi instalado na sede da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), na Av. José Bonifácio, nº 400, no bairro de  São Brás, em Belém.
 Renan Lobato - Banco do Estado do Pará
Agência Pará de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário