sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Estacionamento do estádio pela Sérgio Henn será liberado para o jogo São Raimundo X Tapajós

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito através da Divisão de Fiscalização e Operações, vai disponibilizar 12 agentes para o esquema de segurança de trânsito, nas imediações do estádio Colosso do Tapajós, neste sábado (30/01). Apesar de o jogo Tapajós X São Raimundo  pelo  Campeonato Paraense só ira começar às  18:00 h, as interdições nas proximidades começam a partir da 16:00 horas.
Com as interdições no entorno do estádio, as linhas de ônibus sofrerão alteração no seu itinerário. Os ônibus que procederem da grande área do Santarenzinho serão desviadas para a Rua Jasmim, Rua Marajoara  e depois voltar ao itinerário até o centro. Os coletivos vindos da grande área do Maicá, serão desviados na Rua Óbidos até alcançarem a Rua  Plácido de Castro, para em seguida voltarem ao itinerário Normal.

A novidade para este ano, é a liberação do estacionamento do estádio pela Avenida Sérgio Henn. A divisão de Fiscalização e Operações da SMT, adverte que os motoristas de carros particulares evitem estacionar na Avenida Laranjeira, que é o acesso destinado às ambulâncias. Mesmo com a presença da fiscalização, alguns motoristas costumam desobedecer as orientações. A obstrução do único acesso de entrada e saída de ambulâncias pode ficar comprometida caso a orientação seja descumprida. Nesse caso, os veículos serão guinchados.

As ruas que serão interditadas a partir das 16:00 horas são: Rua Óbidos e Rua Ceará. Outra orientação é que quem vai de carro particular, deve primeiramente procurar a área do estacionamento do estádio, para evitar a obstrução das ruas do entrono, com estacionamentos irregulares.
Prefeitura de Santarém
Coordenadoria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário