quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Filho é preso suspeito de matar pais e irmão em Altamira

Henrique Buchinger Alves foi preso ontem (19), em Goiânia. Outros três acusados também foram localizados. Henrique Buchinger Alves é um dos suspeitos de participação nas mortes dos pais, Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e do irmão, Ambrosio Buchinger Neto, ocorridos na madrugada do dia 7 de janeiro na casa da família, em Altamira, sudoeste paraense. Ele foi preso ontem (19), em Goiânia, capital de Goiás.

Outros três homens também foram presos na operação da Polícia Civil. São eles: Matheus de Oliveira Costa e Francisco Denis Leite, presos no bairro São Joaquim, em Altamira; e Aguinaldo Soares, de apelido 'Andrade', preso no bairro Bom Remédio, em Itaituba. Todos estão recolhidos em regime de prisão temporária de até 30 dias, decretados pela justiça de Altamira, e podem ter participação direta na morte da família.

Segundo informações da Polícia Civil, todos os presos deverão permanecer no presídio regional em Altamira até que as investigações sejam aprofundadas. A motivação e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas. 

O caso - Luiz Alves, Irma Buchinger e Ambrósio Neto foram assassinados dentro da própria casa, em Altamira, sudeste paraense, na madrugada do dia 7 de janeiro, na rua Anchieta, bairro Sudam I. O casal foi asfixiado com fitas adesivas e o filho, enforcado com cadarço de sapato.

Segundo relatos de testemunhas feitos à polícia, pelo menos quatro homens teriam invadido a casa da família. Eles teriam usado fita adesiva para imobilizar e depois asfixiar as vítimas. Na hora da invasão, outro casal de filhos - Henrique e a irmã - também estava na casa. Eles foram trancados no banheiro pelos bandidos, mas conseguiram fugir e pedir ajuda.
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário