terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Presos três suspeitos de assassinato de família em Altamira

Uma operação da Polícia Civil de Altamira, sudeste paraense, nesta terça-feira (19), resultou na prisão de três acusados de envolvimento na morte de três pessoas da mesma família no município. As vítimas, um casal e um dos filhos, foram asfixiadas dentro de casa. A família era proprietária de lojas no centro comercial da cidade.

Segundo a polícia todos os presos são homens, sendo que dois foram localizados em Altamira e um terceiro, no município de Itaituba, no sudoeste paraense.
Os presos estão sendo ouvidos pela polícia, que ainda não deu mais detalhes sobre o envolvimento deles no crime e sobre as prisões.

O caso - Luiz Alves, Irma Buchinger e Ambrósio Neto foram assassinados dentro da própria casa, em Altamira, sudeste paraense, na madrugada do dia 7 de janeiro. O casal foi asfixiado com fitas adesivas e o filho, enforcado com cadarço de sapato.

Segundo os relatos de testemunhas feitos à polícia, pelo menos quatro homens teriam invadido a casa da família. Eles teriam usado fita adesiva para imobilizar e depois asfixiar as vítimas. Na hora da invasão, outro casal de filhos também estava na casa. Eles foram trancados no banheiro pelos bandidos, mas conseguiram fugir e pedir ajuda. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário