quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Remo não vence o São Francisco em Santarém há 18 anos

Qual pode ser o resultado de uma briga de leões? No futebol, pelo menos, tem sido de equilíbrio, mas com uma escrita pesando na juba do Leão da capital. A última vez que o Remo venceu o São Francisco em Santarém foi há 18 anos. A partida aconteceu no dia 1º de março e era válida pela primeira rodada do campeonato paraense de 1998, quando o Remo, que seria vice-campeão daquele ano, derrotou os mocorongos por 1 a 0, com gol de Edil.

 Desde então, foram 11 jogos, sendo 10 pelo campeonato paraense e um amistoso realizado em 2013, com triunfo remista também por 1 a 0, graças a Val Barreto. Ao todo, os clubes se enfrentaram 14 vezes - contando com o amistoso - e o retrospecto é de quatro vitórias do Remo, oito empates e duas festas do São Francisco. Foram 16 gols do Clube de Periçá e 14 do mocorongo.

Às 20h30 desta quarta-feira (3), o duelo que começou a acontecer em 1971 voltará a se fazer presente no campeonato estadual. O palco será o Colosso do Tapajós e o ORM News transmitirá tudo lance a lance, a partir das 20h. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário