quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Remo perde para o São Francisco em lançamento do uniforme

Não deu! O dia do lançamento do novo uniforme para a temporada de 2016 acabou com frustração para o Remo. Nada relacionado ao material, mas ao time que foi derrotado, na noite de ontem quarta-feira (3), pelo São Francisco, no Colosso do Tapajós, em Santarém. O único gol da partida aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo, após falha do zagueiro Henrique, que deixou a bola ficar no pé de Eliélton. O atacante cruzou, Guilherme completou e Fernando Henrique fez grande defesa, mas Buiú, ex-Remo, pegou a sobra e marcou.
Com a vitória, o São Francisco se igualou a Remo, Águia e Parauapebas em número de pontos, mas o líder do grupo A1 continua sendo o Remo, por ter maior número de gols marcados (cinco, na vitória da estreia sobre o Águia).

Na próxima rodada, o São Francisco viaja a Parauapebas para pegar o time local, às 16h do outro domingo (14), no estádio Rosenão, pela terceira rodada. Já o Remo fica de folga e só voltará a jogar pelo Parazão na quarta-feira (17), quando receberá o mesmo Parauapebas, às 20h30, no Mangueirão, em Belém. Vale lembrar que, por conta do período sem jogo oficial, o Clube de Periçá vai realizar um amistoso contra o Nacional (AM) no domingo (14).

Ficha técnica (São Francisco 1 x 0 Remo)

São Francisco - Paulo Rafael; Andrey, Carlinho Rocha, Perema e Andrelino; Allan Peterson, Juninho e Samuel Santos; Ricardinho (Elielton), Guilherme e Buiú (Ted). Técnico: Walter Lima

Remo - Fernando Henrique; Levy (Welthon), Henrique, Max e João Victor (Léo Paraíba); Michel, Yuri, Chicão, Eduardo Ramos e Marco Goiano; Ciro. Técnico: Leston Junior

Gol: 
São Francisco - Buiú (23'/2ºT)
Cartões amarelos: 
São Francisco - Andrey e Allan Peterson
Local: Colosso do Tapajós (Santarém/PA)
Hora: 20h30
Árbitro: Gustavo Ramos Melo
Auxiliares: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos e Silvério Ferreira Pinto
Público: 5.455 (4.755 pag. e 700 cred.)
Renda: R$ 97.310,00
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário