sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

São Raimundo vence o Paragominas de virada na Arena Verde

O Paragominas recebeu o São Raimundo com a missão de se reabilitar após a goleada sofrida para o Paysandu na estreia, mas acabou sofrendo novo revés, desta vez, de virada, dentro da Arena Verde, na noite de ontem quinta-feira (4). O confronto foi válido pela segunda rodada do campeonato paraense.

O primeiro tempo foi de festa dos donos da casa, que fizeram o primeiro gol da partida aos 21 minutos, com o meia João Neto. Aos 36, foi a vez do companheiro de criação, Balão Marabá, ampliar para o Jacaré. Só que a reação do Pantera começou logo no minuto seguinte, aos 37, com Thiago.

Já no segundo tempo, o alvinegro mocorongo se manteve em busca do empate, empurrou o Paragominas para a defesa e conseguiu marcar aos 30 minutos, com Vinícius. Antes mesmo de o PFC tentar uma reação, Jeferson Monte Alegre selou a virada do São Raimundo, aos 34 minutos.

Com a vitória, o Pantera assumiu a vice liderança do grupo A2, enquanto que o Paragominas ficou amargando a lanterna sem qualquer ponto após dois jogos realizados.
Na próxima rodada, o Paragominas ficará de folga para tentar corrigir os erros, enquanto que o São Raimundo receberá o Paysandu, às 17h do outro domingo (14), no Colosso do Tapajós, em Santarém.
ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário